mariagarcia

Maria Garcia

Bem esperei eu, Maria Garcia
no outro dia quando vos fodi
que não partiria de vós assim
como afinal parti, de mão vazia
sem paga pelo serviço que vos fiz.
Pois me destes, como a gente diz
nem um soldo para cear um dia.

Mas desta vez ficarei ensinado
para jamais foder outra mulher
se antes na mão algo me não puser
porque eu nunca fodo sem ser pagado.
E vós, se desse modo quereis foder
devereis saber como. Ide-o fazer
com quem tiverdes vestido e calçado.

Porque se a mim não vestis nem calçais
nem sequer vivo no vosso casal
não tendes sobre mim um poder tal
que leve a foder-vos se não pagais
antes, muito bem. E mais vos direi:
nenhum medo, graças a Deus e a el-Rei
tenho do que vós contra mim façais.

Minha dona, quem pergunta na erra;
por isso e por Deus mandai perguntar
aos que são naturais deste lugar
se não foderem, na paz ou na guerra
sempre, por amor ou por pagamento.
Ide adubar o vosso rendimento
que, graças a Deus, o tendes na terra.